Dieta, Regime, Perda de peso, como emagrecer, Saúde

Diet | Mitos e verdade sobre essas bombas relógio




" Existe uma grande controversa na industria alimentícia que a maior parte da população não parece ver. 
"
As duvidas aqui e sobre as consequências das mudanças na dieta que vem ocorrendo desde o aparecimento dos adoçantes artificiais no começo dos anos 1980, e vem aumentando silenciosamente. Quem.nunca viu uma bebida ou alimento que no rotulo diz ser zero açúcar? Aqui aparece o aspartame, um tipo de adoçante que substitui o açúcar tradicional que você conhece, os dieteiros de plantão, e os marombeiros adoram aqueles energéticos, as barrinhas de cereais que os. rótulos diz que substituem aquele lanche pois são zero açúcar, e que tem pouquíssimas calorias, mais estão carregados em aspartame.



OQUE E ASPARTAME ENTÃO?

E uma combinação de metanol e dois aminoácidos, fenilalanina e acido aspartico também conhecido como aspartato. Em 1965, James Schlattler, químico que  trabalhava na G. D. Searle descobriu a substancia por acidente enquanto trabalhava em uma outra droga, na época se dizia que a combinação era mais doce que o próprio açúcar, mas com zero calorias.

QUAIS AS CONSEQUÊNCIAS DO USO DO ASPARTAME?

Estudos independentes evidenciam consequências serias e prejudiciais, pesquisas realizadas na época com macacos que eram alimentados com aspartame misturado no leite, alguns morreram  e outros tiveram crise tônico-clônica (convulsões generalizadas).



QUAL A FUNÇÃO DOS ALIMENTOS DIET?

Teoricamente são alimento criados para que você coma sem medo de açúcar, pois esse tipo de alimento e bebida foi criado para pessoas com problemas de diabetes, mas coma crescente procura por pessoas que estão em busca de perder peso e do peso da malhação, a industria apenas embalou esses alimentos com rótulos bonitos e que prometem te manter saciado(a) com alimentos com baixíssimo teor de açúcar ou açúcar zero, por outro lado e aumentado a presença de gordura idrogenada por exemplo.

ASSUNTOS RELACIONADOS:




CONCLUSÃO

Dr. M.Froes chama atenção ainda para o fato de que podemos ver aqui claramente que esses alimentos na verdade não te traz nenhum tipo de beneficio para sua saúde pois são pobre em nutrientes, e que não traz uma ingestão balanceada pra seu dia a dia.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Livros vendidos

Postagem em destaque

Detox | Veja as verdade sobre a dieta detox

Dieta detox, o que e detox, cardápio ideal e alimentos proibidos na dieta desintoxicante ? Mudar a alimentação traz benefícios para...

Arquivo do site