Dieta, Regime, Perda de peso, como emagrecer, Saúde

Dieta vegetariana, a mentira

O que você entende quando alguém diz que e vegetariano?

Com toda certeza você nesse momento esta na duvida se dieta vegetariana e o mesmo que vegana, e a resposta e não, os veganos tem sua maneira de se alimentar visando não ingerir nada ou o minimo possível de derivados que venha de animais, como forma de proteger os animais.


Primeira coisa que tem que saber e que tem que ter cuidado ao se tornar vegetariano ou fazer a dieta vegetariana, pois na dieta vegetariana tudo oque não e de origem animal pode ser ingerido em qualquer quantidade que teoricamente você vai emagrecer, e ainda com a promessa de fazer uma faxina no seu organismo desintoxicando todo seu corpo.
E bem verdade que, o vegetarianismo vai alem de manter uma alimentação sem carne porem apenas cortar o ingrediente(carnes) da dieta sem fazer nenhuma substituição e um erro, principalmente entre os que decidem se tornar vegetarianos.



Como funciona?

Primeira coisa você tem que saber que ninguém pode decidir de uma hora para outra deixar de comer carne e passar a manter uma alimentação baseadas apenas em alimentos de origem não animal, aparentemente formada apenas por vegetais e cereais. 
Você tem que fazer todo um planejamento, financeiro, psicológico, e medico, ninguém pode mudar sua alimentação assim, precisa principalmente de acompanhamento medico por pelo menos 4 vezes ao ano para saber se não precisa suprir alguma deficiência nutritiva com multi vitamínicos.

Se não tomar os devidos cuidados e se orientar corretamente pode ter serias complicações de saúde e não terá benefícios mas sim frustrações.



Como fazer a dieta vegetariana?

Não se esqueça que você não pode amanhecer amanha e não comer mais carne, a mudança tem que ser aos poucos, as carnes levam ao seu organismo vitaminas principalmente a B12, proteínas e ferro, compostos que fazem seu organismo funcionar corretamente, e não se esqueça que seu cérebro esta acostumado com uma rotina alimentar diferente, você vai ter sérios problemas de adaptação, e se for usar o vegetarianismo apenas como "regime/dieta" quando voltar a comer normal vai ter problemas de adaptação.

ASSUNTOS RELACIONADOS:


Considerações Finais

O Dr. M.Froes concluiu ao analisar essa dieta para nosso site que seguindo essa filosofia alimentar regularmente,


você ira perder muito peso, porem você tem que dividir se vale a pena você perder muito peso, em pouco tempo, e quando voltar a sua rotina normal engordar tudo outra vez, e ainda por seu organismo pra trabalhar num ritmo onde ele não vai contar com certos nutrientes, ou seja, não passa de um paliativo.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Livros vendidos

Postagem em destaque

Detox | Veja as verdade sobre a dieta detox

Dieta detox, o que e detox, cardápio ideal e alimentos proibidos na dieta desintoxicante ? Mudar a alimentação traz benefícios para...

Arquivo do site