Dieta, Regime, Perda de peso, como emagrecer, Saúde

Limão com jiló | Perca 10kg por mês

Limão com jiló | Perca 10kg por mês

Quando falamos da junção de dieta e internet logo pensamos em algum golpe ou tragedia anunciada, afinal hoje em dia qualquer pessoa pode pode criar um vídeo e dizer que plantou bananeira por uma hora por dia e perdeu 10kg por mês que com toda certeza vai ter centenas de pessoas plantando bananeira diariamente para perder peso só porque viu alguém dizer que aquela receita ali a fez perder peso, enquanto que na verdade não é verdade.

Limão com jiló | Perca 10kg por mês

Mas vamos ao suco de Limão com Jiló, esse suco detox que é isso que ele é, não é uma dieta, alguns lugares diz que tem que ser ingerido pela manhã, a tarde e a noite, já alguns sites dizem que o suco de Limão com Jiló de ser ingerido no lugar do café da manhã, antes do almoço, no meio da tarde, antes do jantar e após o jantar, e nesse ritmo se você tomar água vai emagrecer, afinal seu estômago vai ficar a maior parte do tempo cheio de água. Oque lembramos é para quem as pessoas que se propõe perder peso não fazer essas "dietas" que na verdade são paliativos que após interrompido você vai engordar tudo novamente, e oque é pior, seu organismo vai ficando cada dia mais debilitado.

Mas vamos entender de que é composto o suco de Limão com Jiló, primeiro temos o limão, é um energético natural, hidrata as células, desintoxica, e oxigena o corpo para que ele se sente revitalizado e revigorado, além de ser uma bomba de vitamina C que imuniza, indicado para ralear o sangue, indicado para gastrite e rico em fibras também, já o jiló é rico em vitamina A,vitamina C e vitaminas do complexo B, além dos minerais como cálcio, magnésio, ferro, fósforo e potássio.
Foras isso o suco de Limão com Jiló não ajuda em nada na perca de peso, se você beber água na mesma proporção que é indicado tomar o suco vai perder peso, a Dr. Marta Celho do Hc de São Paulo, consultada sobre o assunto lembra que é uma "dieta" que se seguida por mais de duas semanas seguidas o estômago e o trato intestinal pode sofrer danos irreversíveis e o ácido cítrico contido no limão pode causar câncer de esôfago de ingerido por longos períodos, então lembre-se suco de Limão com Jiló não é dieta, é só um paliativo.

Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Livros vendidos

Postagem em destaque

Detox | Veja as verdade sobre a dieta detox

Dieta detox, o que e detox, cardápio ideal e alimentos proibidos na dieta desintoxicante ? Mudar a alimentação traz benefícios para...

Arquivo do site